Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A satisfação de nossos clientes é a nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de primeira qualidade e preparamos os pedidos com muito carinho e atenção. Caso ocorra alguma falha em seu pedido pedimos sua compreensão e esteja certo de que resolveremos da melhor maneira possível.
Pedimos sua compreensão e colaboração em respeitar os procedimentos e prazos para resolução.
Caso não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade entre em contato em até 7 dias após o recebimento. NÃO DESCARTE O PRODUTO. Iniciaremos as tratativas necessárias para providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto após o recebimento da devolução.
Formas de Contato: Pedido de Loja Virtual: l[email protected] ou Whatsapp 11 3315-0662 Pedido de Atacado: [email protected] ou Whatsapp 11 3315-0662.
Qualquer problema com compra realizada na loja física deve ser resolvido diretamente na loja física dentro de 7 dias. Se desejar entre em contato antes de comparecer à loja para informar o problema. E-mail [email protected] ou Whatsapp 11 3315-0662.
Se algum item comprado à distância estiver indisponível em nosso estoque entraremos em contato para substituição por um produto similar ou para realizar o ressarcimento parcial. A atualização do estoque é realizada periodicamente mas existe a possibilidade de indisponibilidade de itens devido ao alto giro e vendas em diversas frentes como loja virtual, marketplaces, ifood, whatsapp, atacado e loja física.
Caso o cliente desista da sua compra à distância pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega ou devolver a caixa em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue ao Empório Rosa em no máximo 30 dias garantindo que os produtos estejam dentro da validade e em boas condições. Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, o ressarcimento pode ser negado.
Os ressarcimentos devem ser realizados em conta bancária de mesma titularidade do cliente cadastrado. Caso o pagamento tenha sido realizado em plataformas de pagamentos o ressarcimento pode ser realizado pela mesma plataforma (em caso de pagamento via cartão de crédito o valor fica disponível na próxima fatura do cartão de crédito). Não haverá ressarcimento do valor do frete no caso de desistência ou em caso de devoluções e logística reversa em que constatarmos que o produto devolvido está dentro dos padrões de qualidade. O ressarcimento será proporcional aos itens devolvidos.
IMPORTANTE:
Faça a conferência dos produtos comprados no ato do recebimento. Acondicione os produtos a granel em embalagens herméticas, protegendo os alimentos de ar, umidade, luz e calor. A embalagem plástica em que os produtos são acondicionados são adequadas ao transporte mas não ao armazenamento. Produtos naturais geralmente não têm aditivos químicos e conservantes, e quando expostos à condições ambientais desfavoráveis podem ocasionar perda das características naturais do produto ou até o nascimento de carunchos nos próprios alimentos. Nossos produtos fracionados são etiquetados com validade reduzida da validade original, entre 30 e 45 dias da data de embalagem, conforme orientação de órgãos reguladores, contudo a troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento pois a qualidade do produto sem conservantes depende das condições de armazenamento.