Política de Entrega
Prazo de Entrega é um grande diferencial do EMPÓRIO ROSA!
Seja nas compras de atacado ou nos pedidos da Loja Virtual.
FORMAS DE ENTREGA
- Correios
Após a confirmação do pagamento o Empório Rosa realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos" o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).
Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.
Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para o Empório Rosa será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.
Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.
Obs.: Caso o Empório Rosa tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido nos Correios. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte.
- Transportadora
Esta modalidade geralmente é utilizada por empresas que têm cadastrado na transportadora e fazem pedidos de maior volume.
O envio por Transportadora indicada será sempre FOB, pago e de responsabilidade do comprador.
- Retirada em Loja
Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em até 2 dias úteis, na Rua Santa Rosa, 68 - Brás - São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade.
OCORRÊNCIAS
Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: [email protected]
Nossa equipe estará pronta para resolver!
O serviço de entrega no Empório Rosa é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.
Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.
Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.